.
DJ Para Casamento
DJ Para Casamento
Bom dia, hoje é, 25/03/2017 Seja bem vindo.
"Excelência em Casamento"
 
 
Home
A Empresa
Serviços
Galeria de Fotos
Contato/Orçamento
Depoimentos
Dicas e Sugestões
Parceiros
Curiosidades
Matérias
Músicas

Dança dos Noivos! Super Interessante

 
 
   
   
  Iluminação de LED  
   
   
   
     

Dicas e Sugestões

E a sogra, como fica ?

 

 Nem sempre o anuncio do casamento é bem recebido pela família, seja a sua, ou do seu noivo, e assim, começa um verdadeiro inferno. Muitas vezes é sua mãe que começa a implicar com tudo que você faz, desaprova tudo, chora a cada contrato que é fechado para seu casamento, “boicota” os preparativos… Fato esse, comprovadamente raro na vida das noivas a qual entrevistei. Porem, com a sogra… A sogra raramente reage bem ao anuncio que seu pimpolho sairá dos seus braços e cairá nos braços de outra mulher…Assim, ela deixa de ser a sua grande amiga durante o período de namoro, para ser a sua grande rival durante os preparativos e durante sua vida de casada. E como administrar essa “fera”? Deixo aqui algumas dicas para o “Manual de sobrevivência a sogra”, cujas regras seguem: 

  1. O fato de sua sogra ser contra o casamento não é problema seu, mas sim do seu noivo. De forma alguma se interponha nessa batalha, resolvendo cara a cara esse impasse. No Maximo, reunia-se você, seu noivo e a distinta senhora e conversem francamente. Mostre a ela que cada qual terá seu papel na vida de seu filho, que ambas o amam indistintamente e que você não pretende substituí-la na importância para seu filho, e espera que o inverso aconteça (assim você esta delimitando os espaços).
  1. Caso esta conversa não aconteça, ou surta algum efeito, e sua sogra continue a enlouquecer com os preparativos, e a proximidade da data, crie uma barreira entre vocês e ela. Evite fazê-la participar de todos os preparativos, para que ela não dificulte o desenrolar do cronograma. Minha sogra fazia questão de criar situações e criar um impasse, como não entregar a lista de convidados dela, postergar a visita ao Buffet, até que começamos a fazer tudo sem envolvê-la, a ponto de que quando ela quis entregar a lista de convidados dela, nossos convites já estavam todos entregues (sim queridas amigas, ela também se recusou em entregar os convites do casamento, já que meu marido já estava morando no exterior e chegariam uns 15 dias antes da data).

 

  1. Lembre-se novamente: Sua sogra ser contra o casamento não é seu problema. Seu real problema é como seu noivo reage a cada “piti” que sua sogra da a cada progresso nos preparativos. Entenda que tanto você como sua sogra são as mulheres mais importantes da vida dele, portanto, ele terá que administrá-la, e muitas vezes, ter atitudes a favor de sua sogra que despertara em você uma verdadeira ânsia de matá-lo. Mas antes de tal ato, pergunte a ele como pretendera agir após o casamento. Dependendo da resposta dele, continue os preparativos ou comece a escolher onde vai passar as próximas férias. Sozinha.
  1. Nunca bata boca com sua sogra, pois qualquer ato pode se voltar para você assim, ser você a megera neste assunto. Mesmo que ela a agrida verbalmente, não revide. Existe uma lei da física que a toda ação, há uma reação. Deixe que sua sogra colha os frutos da própria reação.

 

  1. “Nunca more a uma distancia de sua sogra, longe o bastante para que ela lhe visite de malas, e perto o bastante para que ela chegue de bobs”. Sabias palavras.
  1. Quando vocês precisarem da participação dela, como no caso, a lista de convidados, estabeleça uma data e não mude de forma alguma. Caso ela não respeite, siga em frente e finalize o processo, assim ela aprendera que com você, ela não conseguira se impor e da próxima vez, seja no que for, a respeitara.

 

  1. Lembre-se que nessa fase é onde você delimitara os espaços e limites para ela, dentro da sua vida de casada. Se você deixá-la tomar conta da situação agora, será muito difícil.

 

  1. Não deixe que ela perceba que as atitudes ou palavras dela a atingem. Faça sempre cara de paisagem as alfinetadas, deixem que ela bata boca sozinha. Quem grita é que perdeu a razão, deixe que ela grite, esperneie, de escândalos, e siga em frente, ignorando tudo isso. Mesmo que ao chegar em casa, você queira esmurrar todas as paredes, chorar até ficar roxa, faça, mas sempre dentro do seu quarto, sem assistência nenhuma. E somente deixe que seu noivo saiba o quanto tudo isto lhe atinge.

 

  1. Não fale mal da sua sogra diretamente para seu noivo, sem ter um contexto. Nunca comece a desfilar as “qualidades” da sua “santa sogra”, pois se ele é um rapaz esperto, já as sabe de cor. Quando for tocar no assunto, esclareça o quanto você desaprova tudo isso e o que espera que a vida de vocês seja no futuro, cabe a ele decidir o que vai fazer depois.

1. Se ele for a favor da “mamãe”, mesmo ela passando atestado de louca varrida, a melhor coisa é repensar a relação e perguntar-se se você tem a capacidade de administrar uma situação dessa, por anos a fio. É melhor tirar a grinalda agora do que tirar a aliança depois.

 

Carlos Sales DJ para Casamento

 

&
comments powered by Disqus
 
A escolha do DJ
Avaliar um DJ
Alugar telão ou TV de Plasma
A escolha dos profissionais
Adereços para casamentos
A escolha do espaço para o minha recepção.
Aniversários de Casamentos
Alimentos
Assessoria
Assessoria para casamento
A música em um casamento
A origem da lua de mel
Box Truss
Bebidas
Beleza
Cartórios
Chá de lingerie
Cardápio Pós-casamento
Casamento em Silêncio - Silent Weddings
Casamento planejado
Casamento Juidáico
Cartorios de registro de imoveis
Como escolher o DJ para o meu casamento
Como conciliar todos os detalhes
Cortejo de entrada para cerimônia
Cortejo Passo a Passo
Convidados
Convite de casamento
Convidar os colegas de trabalho?
Contratar telão ou tv de plasma?
Como escolher a iluminação c ênica (Âmbar)?
Como manter um casamento feliz?
Convidar os padrinhos como devo proceder?
DJ para casamento evangélico
DJ para festa de Descasamento ou Divórcio!
Dicas IMPRESCINDIVEIS para casamentos - Parte I
Decoração para Casamento
Documentos para o religioso
Documentos para casamento civil
Dúvidas Frequentes - FAQ
Enxoval
E a sogra, como fica?
Escolhendo o convite
Escolhendo seu cabelereiro - Dia da noiva
Escolhendo o vestido de Noiva: A melhor parte!
Festa de Descasamento ou Divórcio?
Grávida Moderna
Igrejas
Iluminação de LED
Leis sobre o casamento - Parte 02
Lista de chá de cozinha!
Lista de convidados
Lua de mel, casamento depois da festa!
Luz em cena
Lembrancinhas
Lista para lua de mel
Músicas para Casamento
Músicas para cerimônia
Músicas romãnticas para casamento
Noiva

Novidades e Tendências

Penteados noivas
Pista de dança quadriculada (Xadrez)
Por onde eu começo organizar o meu casamento?
Organização do evento
Organizando suas finanças!
Regime de bens
Reverendo para Casamento
Som e Iluminação para Casamentos
Sky Paper e suas dúvidas frequentes
Sugestões de músicas para cerimônia.
Staff
Trajes noivo e noiva

Vai casar? Saiba as providências a tomar em relação ao trabalho

Vamos ficar noivos?

   
   
 
 
DJ Para Casamento DJ Para Casamento
Publicidade
Coral para Casamento
 
 

Alessandra e Henrique

Desde a apresentacao da empresa, contratacao, preparacao e realizacao do evento.

Voces sao otimos!!!! Nosso casamento foi um sucesso!!!

Pode ter certeza que as indicacoes serao realizadas com muito prazer!!!

.....................................

 

.....................................
.
.....................................
Vanessa e Cyro
 
r
 

..............................................................................................................................................................................................................

CONHEÇA A DJ PARA CASAMENTO

PARA VOCÊ

MÍDIA

 

 

.

............................................................................................................................................................................................................

DJ para Casamento (11) 2597-3113 / (11) 9.9667-6777 - Todos Direitos Reservados - 2014 Carlos Sales
Conheça o site Noivas & Cia tudo para casamentos e festas e o CASAMENTO busca , onde para casar e festejar é só buscar