.
DJ Para Casamento
DJ Para Casamento
Bom dia, hoje é, 23/09/2017 Seja bem vindo.
"Excelência em Casamento"
 
 
Home
A Empresa
Serviços
Galeria de Fotos
Contato/Orçamento
Depoimentos
Dicas e Sugestões
Parceiros
Curiosidades
Matérias
Músicas

Dança dos Noivos! Super Interessante

 
 
   
   
  Iluminação de LED  
   
   
   
     

Matérias

Queda de Cabelo

Na maioria dos casos, ela é apenas impressão ou temporária. Veja, aqui, as principais causas e saiba como evitar o problema.
      
Em primeiro lugar, não entre em pânico! Afinal, 90% das perdas de cabelo em mulheres são temporárias, o que significa dizer que o seu caso provavelmente não é tão sério quanto você imagina.
Cada fio tem um ciclo de vida, sendo que a fase de crescimento pode variar, em geral, de dois a seis anos. Para aquelas pessoas em que o fio leva mais tempo para crescer, é mais difícil ter cabelos longos. Mas, ao contrário, em quem o tempo de crescimento é mais rápido, as madeixas tendem a ser mais compridas. De um modo geral, somente 80% dos cabelos estão em crescimento. Os outros 20% estão em um período inativo, quando param de crescer por cerca de três meses, até caírem para dar lugar a outros que irão nascer.

Quanto cabelo é normal perder?

  • É perfeitamente normal perder de 50 a 100 fios por dia. Isso pode parecer muito, mas não é, em comparação com o total de fios que se pode ter – de 90 a 150 mil.
  • É comum não notar a queda de 100 fios por dia, já que ocorre, geralmente, na lavagem ou durante a escovação.
  • Se você tem um corte muito prático, que não a obriga a pentear as madeixas com freqüência, poderá ficar surpresa com a quantidade de fios que caem de uma vez.
  • Quanto mais longo for o cabelo, mais assustadora parecerá a queda, simplesmente porque o volume se apresentará maior.
  • Preocupada realmente você só deverá ficar quando a queda for superior a 10% do total de cabelo de uma determinada área ou de toda a cabeça.

Check-up?
O motivo da queda pode estar bem aparente,
na raiz dos fios que caem. Observe:

  • Pontas ásperas, sem o bulbo lisinho, que é a raiz do fio, são sinais de que o cabelo não está caindo e, sim, se quebrando com muita freqüência. O problema pode estar sendo causado por maus-tratos, tinturas ou outras químicas recentes.
  • Se as pontas que caem são lisas, com bulbo, então, seu cabelo está realmente caindo, desde a raiz.

O que causa a queda?
Há diversos fatores que podem causar a queda. A principal delas, segundo peritos em dietas, seria a falta das vitaminas B e C e dos minerais zinco, ferro e enxofre. Ou seja, mais do que perder peso, as dietas radicais, sem acompanhamento médico, fazem perder cabelo. Então, comece a vigiar o que come. Dê preferência a frutas, verduras e cereais integrais, que são ricos em vitaminas e sais minerais.

  • Um choque emocional muito forte é outra razão comum para a queda, que, geralmente, aparece cerca de duas semanas depois que o trauma aconteceu.
  • Estresse entra na mesma lista e, nesse caso, preocupar-se com o problema só irá piorar a situação.
  • Alterações hormonais são grandes responsáveis pela perda de cabelo em mulheres. No período pré ou pós-menstrual, é comum caírem mais fios. O mesmo acontece com quem toma pílula anticoncepcional, que pode afetar também o crescimento do cabelo. Mas é durante a gravidez que o problema se intensifica e assusta. Durante os nove meses de gestação ou, em alguns casos, nas duas ou três semanas após o parto, a mulher poderá perder mais de 30 mil fios – um número astronômico, mas que não deve amedrontar, já que, assim que os níveis hormonais voltarem ao normal, as madeixas vão parar de cair.
  • Algumas doenças, medicamentos, drogas ou tratamentos médicos também podem causar a queda. Nesse caso, converse com seu médico e peça orientação. O dermatologista também deve ser procurado – e rapidamente –, se você notar que o cabelo está solto, caindo em enorme quantidade, rapidamente e em toda a cabeça, o que caracteriza uma doença ou tipo de queda chamada alopercia (Androgênica).

O que fazer?

  • Massagens estimulam a circulação sangüínea no couro cabeludo. Você pode massagear com a ponta dos dedos, durante a lavagem, ou escovar a cabeça, várias vezes, usando uma escova com cerdas de pontas arredondadas.
  • Procure clínicas especializadas que fazem tratamento com correntes elétricas, que estimulam a circulação sangüínea no couro cabeludo.
  • Aumente o consumo de vitaminas e minerais, presentes em grande quantidade nas frutas e verduras. A vitamina E também é importante para evitar a queda. Está presente em levedo de cerveja e gérmen de trigo.
  • Conserve o cabelo na melhor condição possível. Adote um tratamento para fios danificados e evite processos químicos, como tinturas.
  • Prefira cabelos curtos, em camadas, para dar a impressão de mais volume. O peso dos longos deixa o fio liso e bem próximo ao couro cabeludo.
  • Verifique se os pentes e as escovas não estão sendo usados muito bruscamente, e prefira aqueles com cerdas e dentes espaçados, que repuxam menos fios.
  • Se você estiver sentindo-se muito mal com a queda excessiva, uma alternativa são as perucas e apliques. Mas cuidado com presilhas ou grampos para fixar, que podem arrancar ou quebrar fios mais frágeis.

Texto de Kiko Pegoraro – Cabelereiro Profissional
              Beleza total e sugestões!...

 
Aniversários de Casamento
A caminho da cerimônia
A hora da valsa
Beleza total
Bodas
Casar em outros dias
Chá de lingerie
Casamento na praia
Casamento e divórcio
Casamento nulo! – Parte I
Casamento nulo! – Parte II
Casamento nulo! – Parte III
Casamento nulo! – Parte IV
Casamento nulo! – Parte V
Casamento entre homossexuais.
Casamento dos sonhos em Las Vegas
Casar em plena Disney: um sonho que pode ser realizado!
Cerimonial
Decoração para Casamento
Estética facial
Estética Corporal
E-CAD - O preço do som
Ecad o que é e que paga
Horóscopo das Flores
Música para cerimônia religiosa e muito mais
Noivado
Nutrição
Orçamento pessoal?
Organizando meu casamento
O casamento segundo os espíritos.
O que fazer com o vestido após o casamento?
O significado das bodas de casamento.
O Significado das Flores
Podologia
Queda de cabelo
Questões históricas do casamento.
RSVP
Save The Date
Símbolo de amor eterno
Sky Paper
Vestido de Noiva
Você sabe quanto se gasta em cada item de um casamento?
   
 
 
DJ Para Casamento DJ Para Casamento
Publicidade
Coral para Casamento
 
 

Alessandra e Henrique

Desde a apresentacao da empresa, contratacao, preparacao e realizacao do evento.

Voces sao otimos!!!! Nosso casamento foi um sucesso!!!

Pode ter certeza que as indicacoes serao realizadas com muito prazer!!!

.....................................

 

.....................................
.
.....................................
Vanessa e Cyro
 
r
 

..............................................................................................................................................................................................................

CONHEÇA A DJ PARA CASAMENTO

PARA VOCÊ

MÍDIA

 

 

.

............................................................................................................................................................................................................

DJ para Casamento (11) 2597-3113 / (11) 9.9667-6777 - Todos Direitos Reservados - 2014 Carlos Sales
Conheça o site Noivas & Cia tudo para casamentos e festas e o CASAMENTO busca , onde para casar e festejar é só buscar