.
DJ Para Casamento
DJ Para Casamento
Bom dia, hoje é, 24/10/2014 Seja bem vindo.
"Excelência em Casamento"
 
 
Home
A Empresa
Serviços
Galeria de Fotos
Contato/Orçamento
Depoimentos
Dicas e Sugestões
Parceiros
Curiosidades
Matérias
Músicas

Dança dos Noivos! Super Interessante

 
 
   
   
  Iluminação de LED  
   
   
   
     

Dicas e Sugestões

Vamos ficar noivos!

 

Acredito que esta frase seja repetida milhões de vezes ao dia, com lágrimas nos olhos por bilhões de mulheres no mundo todo. É um momento único, enfim o seu príncipe encantado se ajoelha e lhe pede em casamento… A partir deste momento, o casal estará diante de muitas escolhas, que envolverão  fator financeiro, valores pessoais e familiares e exigirá muita, mas muita organização. O primeiro item e o mais emocionante é  comprar as alianças.  Ao comprar as alianças, lembre que será algo que usarão por pelo menos os próximos 25 anos e você não vai querer olhar durante todo este tempo para uma aliança na sua mão que não lhe agrada, não é verdade? 

Resolvida a aliança, agora é necessário decidir o “como ficar noivo”. Neste momento, o casal deverá se perguntar como realmente gostaria de celebrar, como comunicar à família e aos amigos mais próximos que a partir daquela data, os dois terão como objetivo caminhar ao altar e constituir uma família. 
Pode-se organizar desde um jantar, com familiares e amigos e então fazer o anúncio do noivado com trocas de alianças, brinde com champanhe e corte de bolo, um jantar íntimo, onde somente os dois trocarão as alianças, uma viagem para marcar a data, ou simplesmente, uma visita a algum lugar que marcou o início do namoro, para que as alianças sejam colocadas, tudo vale, desde que tenha significado para vocês dois. No caso de jantar com familiares ou parentes, o convite poderá ser feito tanto por telefone, pessoalmente, ou imprimir convites em gráficas rápidas para serem distribuídos.  Neste caso, alguns convidados poderão trazer como presente para os noivos, peças de enxoval ou utensílios para a nova casa.  Cabe à noiva distribuir ao final do evento, lembrancinhas para os convidados.  Como você ainda terá que fazer a lembrancinha do chá de cozinha e da recepção, portanto escolha os itens, anote numa agenda para que não sejam repetidas. Uma boa idéia é entregar velas perfumadas, saches ou trufas de chocolate. 


A festa de noivado não precisa ser um evento social, daqueles cobertos por revistas de fofoca, afinal, os gastos que irão proliferar todo dia durante os preparativos do casamento, da casa e da recepção serão enormes.  Se vocês se decidiram em reunir os amigos, procure um bom restaurante ou crie um ambiente agradável e descontraído, com boa comida e boa bebida. Lembre-se que estes quatro itens são primordiais para que qualquer festa seja um sucesso.  Procure deixar as pessoas à vontade,  principalmente a sua família com a família dele (se sua mãe e sua sogra são do tipo que adoram organizar tudo, evite colocá-las próximas para que ao final do jantar elas já tenham organizado todo o seu casamento ou acabem discutindo) . Lembre-se que a partir do momento que a aliança for colocada na sua mão direita, eles irão interagir com vocês e entre eles. Uma boa impressão e bom relacionamento fará dessa caminhada até ao altar mais suave, por isso, evite assuntos que possam gerar polêmicas e que comecem a conversar sobre preparativos de casamento, evitando assim alguma tensão.  


Encare isso como um aprendizado para o jogo de cintura que você terá que ter até o dia do Sim. Prepare-se para convidados curiosos que irão interpelar pela data, pelos preparativos, dar opinião na sua festa, na sua cerimônia, recomendar um fornecedor e contar as próprias experiências ou da vizinha ou parente que casou, cuja festa foi um sucesso ou um total fracasso. Preste atenção nas experiências passadas, mas procure construir sua própria opinião.  


Quando organizei meu casamento, ouvi várias reclamações de alguns fornecedores, e mesmo assim agendei uma visita, para que eu pudesse ter a minha opinião e para minha surpresa, aqueles que receberam grandes elogios não nos agradou, em contrapartida,  aqueles que sofreram severas críticas, abrilhantaram nossa festa de casamento. Aproveite a  festa de noivado para gentilmente estabelecer  limites até onde familiares e amigos irão interferir nos preparativos do casamento, mas leve em conta a tradição da família, aquele desejo da sua avó bem velhinha, afinal é deles que vocês vieram.

A cerimônia e festa de casamento ideal é aquela que consegue contrabalançar as tradições  e sonhos dos familiares com desejos e sonhos dos noivos. Mas relaxe, divirta-se e curta a sua festa de noivado, afinal, o homem da sua vida está ajoelhado à sua frente com aquela linda aliança reluzente nas mãos, emocionado lhe pedindo em casamento… Quer mais???? 

Carlos Sales DJ para Casamento

 
 
A escolha do DJ
Avaliar um DJ
Alugar telão ou TV de Plasma
A escolha dos profissionais
Adereços para casamentos
A escolha do espaço para o minha recepção.
Aniversários de Casamentos
Alimentos
Assessoria
Assessoria para casamento
A música em um casamento
A origem da lua de mel
Box Truss
Bebidas
Beleza
Cartórios
Chá de lingerie
Cardápio Pós-casamento
Casamento em Silêncio - Silent Weddings
Casamento planejado
Casamento Juidáico
Cartorios de registro de imoveis
Como escolher o DJ para o meu casamento
Como conciliar todos os detalhes
Cortejo de entrada para cerimônia
Cortejo Passo a Passo
Convidados
Convite de casamento
Convidar os colegas de trabalho?
Contratar telão ou tv de plasma?
Como escolher a iluminação c ênica (Âmbar)?
Como manter um casamento feliz?
Convidar os padrinhos como devo proceder?
DJ para casamento evangélico
DJ para festa de Descasamento ou Divórcio!
Dicas IMPRESCINDIVEIS para casamentos - Parte I
Decoração para Casamento
Documentos para o religioso
Documentos para casamento civil
Dúvidas Frequentes - FAQ
Enxoval
E a sogra, como fica?
Escolhendo o convite
Escolhendo seu cabelereiro - Dia da noiva
Escolhendo o vestido de Noiva: A melhor parte!
Festa de Descasamento ou Divórcio?
Grávida Moderna
Igrejas
Iluminação de LED
Leis sobre o casamento - Parte 02
Lista de chá de cozinha!
Lista de convidados
Lua de mel, casamento depois da festa!
Luz em cena
Lembrancinhas
Lista para lua de mel
Músicas para Casamento
Músicas para cerimônia
Músicas romãnticas para casamento
Noiva

Novidades e Tendências

Penteados noivas
Pista de dança quadriculada (Xadrez)
Por onde eu começo organizar o meu casamento?
Organização do evento
Organizando suas finanças!
Regime de bens
Reverendo para Casamento
Som e Iluminação para Casamentos
Sky Paper e suas dúvidas frequentes
Sugestões de músicas para cerimônia.
Staff
Trajes noivo e noiva

Vai casar? Saiba as providências a tomar em relação ao trabalho

Vamos ficar noivos?

   
   
 
 
DJ Para Casamento DJ Para CasamentoDJ Para Casamento
Publicidade
Coral para Casamento
 
 

Alessandra e Henrique

Desde a apresentacao da empresa, contratacao, preparacao e realizacao do evento.

Voces sao otimos!!!! Nosso casamento foi um sucesso!!!

Pode ter certeza que as indicacoes serao realizadas com muito prazer!!!

.....................................

 

.....................................
.
.....................................
Vanessa e Cyro
 
 

..............................................................................................................................................................................................................

CONHEÇA A DJ PARA CASAMENTO

PARA VOCÊ

MÍDIA

.

............................................................................................................................................................................................................

DJ para Casamento (11) 2597-3113 / (11) 9.9667-6777 - Todos Direitos Reservados - 2014 Carlos Sales
Conheça o site Noivas & Cia tudo para casamentos e festas e o CASAMENTO busca , onde para casar e festejar é só buscar